sexta-feira, 5 de junho de 2009


Sexta-feira falta um dia para a partida, estou aproveitando os últimos dias de conforto para comer, dormir e descansar, porque depois não sei o que me espera....
Aqui nesta foto estou comemorando a partida do Ricardo, companheiro de viagem para Santiago, que vai mudar de empresa.
Desejo-lhe boa sorte, porque já tenho saudades dele.
Ninguém iria imaginar tal cenário quando combinamos a viagem para Santiago há uns mês atrases: o ultimo dia de trabalho na actual empresa, coincidir com a partida a Santiago.
Mas a vida é assim temos que olhar para frente, e não viver do passado, haja saúde porque o resto é só conversa.

1 comentário:

  1. Manuel Oliveira8/6/09 00:32

    Claro...bem me quería parecer que era o Nelson ao lado do amigo Azevedo!!! Sem barba estás praticamente irreconhecível!!! Habituamo-nos a vêr o homem das cavernas, e agora sai-me na rifa este rapazinho novo!!! Cortaste a barba, para não picar a cara do Ricardo aquando do beijo da despedida...foi??? Hehehehe.........

    Abraço, e coragem aos dois!!!
    Oliveira

    ResponderEliminar