quarta-feira, 17 de junho de 2009

Arzua - Santiago de Compostella (epílogo)

Após um périplo de 9 dias, durante o qual enfrentei, montanhas, pedras, rectas intermináveis, fome, sede e falta de conforto, estou de regresso a casa com a alma purificada.
Quando uma pessoa fica longe dos seus, sem conforto e com a casa as costas, vimos o mundo de outra forma, toda pessoa que esta caminhando é igual a qualquer outra, não há ricos nem pobres, foi o que senti durante a viagem.
Durante esta aventura levamos o nosso corpo, e a nossa alma a um ponto de ruptura, que nos obriga a mudar o nosso ponto de vista em relação ao que conhecemos. Todos os dias temos que nos concentrar no objectivo final, que não é chegar a praça da catedral de Santiago, seria muito fácil, mas sim o que é que vou melhorar depois desta experiência em relação a minha vida pessoal e com as outras pessoas.
Fica aqui uma parte da conclusão desta aventura, o resto fica para mim…
Como já disse estou de regresso a civilização, e a partir de agora é sempre “roda no ar”
Nelson

1 comentário:

  1. Manuel Oliveira17/6/09 22:13

    Parabéns Nelson por este grande feito!!! Penso deslocar-me em breve a Aveiro para te dar um abraço, e um beijo... se tiveres a barba feita!!! Hehehehehe.....
    Abraço, e uma vez mais os meus parabéns!!!
    Oliveira

    ResponderEliminar